segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje nesse post irei fazer uma retrospectiva bem breve do meu ano, como ele foi, novas amizades, viagens e etc. Bora ver?!

 Comecei o ano bem, passando com os meu familiares que moram no Paraná, mesmo tendo que suportar 8 horas de viagem até lá foi uma boa viagem. 

Matei as saudades dos meu amigos de Sorocaba passando uma semana na casa da Mari, 1 semana de pura diversão amigos e muito fifoso e COD rs. 

Comecei a fazer técnico em Mecatrônica  e passei a morar na ETEC. 

Trabalhei muito com a minha mãe com decoração de festas e eventos. 

Amizade com a Mynnnn e com a May, mesmo eu estudando a mais de um ano na mesma sala nós mal nos falávamos  a não ser para fazer trabalhos, mas esse ano elas se tornaram GRANDES amigas que parece até amigas de infância. Te amo meninas! 

Eu quebrei o braço andando de bicicleta, fiquei mais de 1 mês com o gesso foi uma das experiencias mais chatas da minha vida :'( 

Comecei a fazer parte do Coral, que infelizmente terminou nesse finalzinho do ano pois o nosso professor terminou o curso dele daqui de Tatuí. 

EPA 2013 (Etec de Portas Abertas) que foi um sucesso! Vários projetos e apresentações, e eu fui até entrevistada pela TV TEM rs 

Oficialização do grupo Landim e reuniões aos sábados que sempre acabavam em pizza e filme, que em 2014 façamos algo mais criativo e diferente (já começando com os jogos de dança). 


Momentos especias e divertidos com pessoas que eu quero sempre que estejam do meu lado. 

Ter conhecido o pessoal mais bacana e ter me tornado amiga deles, só digo uma coisa "Obrigado por vocês existirem". 

18 anos de vida da minha irmã Gabriela, minha gatinha que eu amo muito. 

Finalmente concluímos o 2º do Ensino Médio, e estamos no terceirão!  E eu tive a oportunidade de começar a fazer parte da comissão de trote e formatura do terceirão 2014 da ETEC. 


Então, isso é um resuminho de tudo o que aconteceu na minha vida neste ano, e é claro que eu não coloquei tudo se não o post ia ficaar gigantesco. Espero que vocês tenham gostado, boas festas para vocês! 
E que venha 2014! UHUL lol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário