segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Histórias de Natal



Natal uma parte do ano em que toda família se reuni para comemorar o nascimento de Jesus, ou era assim que era para ser. Todo ano (ou a maioria deles) eu passo o natal em Votorantim na casa da minha tia, lá eu me divirto pra caramba com os meus primos e primas.
Neste post irei contar uma história engraçada de natal que aconteceu a um bom tempo atrás. 
 Quando eu tinha apenas 6 anos (se eu não me engano), e eu estava passando o natal na casa da minha tia, estava eu brincando com os meus primos quando nós vimos um carrinho de compras no canto do quintal e como toda criança atentada nós pegamos ele e começamos a brincar, o Roberto meu primo que é apenas um mês mais velho que eu, colocava eu e o Matheus (meu primo mais novo que nessa época tinha uns 4 anos de idade) dentro do carrinho e andava. Até ai a brincadeira estava saudável, mas a "espertona" aqui teve a ideia de descer a rua da casa da minha tia com o carrinho, a rua  é uma descida GIGANTE. 
 Estávamos nós 3 na rua já, quando eu tive uma outra ideia "genial" colocar o meu primo pequeno no carrinho e empurrar, eu sempre fui a mandante e meus primos sempre obedeciam as minhas ordens que marra hein  então coloquei o Matheus no carrinho e eu e o Roberto começamos a empurrar, ai a "esperta" aqui teve uma 3º ideia genial falei para o ele soltar o carrinho (sim eu era meio má), então ficou eu e o Roberto olhando o carrinho com o Matheus dentro se distanciar da gente, quando me dei conta que essa brincadeira iria dar em "cagada" comecei a sair correndo atrás do carrinho e o Matheus estava aos berros. 
 De repente antes da descida acabar o carrinho de compras tombou e deu uma derrapada, chegando perto do carrinho vi o Matheus deitado com os olhos arregalados, por um instante achei que ele não iria chorar e que tudo iria ficar tudo bem mas eu estava enganada ele abriu uma boca do tamanho de um boeiro e começou a chorar, mas a chorar muito. Imaginem a cena, 3 crianças na rua e um carrinho de compras tombado no chão.  
 Graças a Deus não aconteceu nada de grave com o meu primo, voltamos para casa e levamos bastantes chingos. Mas tudo ficou bem no final, essa é uma história que eu faço questão de lembrar e contar. Minha mãe passava cada sufoco comigo e com os meus primos.
 Se vocês acham que só tem essa história vocês estão muito enganados! Nos próximos posts eu coloco mais algumas dessas histórias. 
 Bom, vou ficando por aqui e desejo a vocês um bom natal! Beijos e mais beijos :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário