quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal 2013


Feliz Natal Ho Ho Ho, continuando nesse clima natalino irei  nesse post falar como foi o meu natal deste ano de 2014. 

Começando pelo o fato de eu ter chego 7 minutos antes da meia noite na casa da minha tia (Maria) em Vorantim, os motivos foi que eu dei uma "atrasadinha",e  meu cunhado que levou eu e a minha irmã e nós não lembrávamos o caminho. Tudo para ajudar! Mas o importante é que chegamos antes da meia noite UFAAA! 
 Na festa da família teve o típico amigo secreto, só que o amigo foi sorteado na hora, graças a Deus eu comprei um presente que combinou com a pessoa que eu tirei. Depois do amigo secreto foi servida a ceia, minha família gosta de seguir os costumes, e a ceia só é servida após a meia-noite.

Antes da ceia nosso querido Papai Noel (meu primo Tone Eduardo)  visitou a nossa família e distribuiu os presentes, mas coitadinho era tão velhinho que esqueceu para quem era os presentes e teve que ter uma ajudinha da Marcinha para poder identificar os presentes. Depois da entrega dos presentes partimos para ceia de natal.

A comida estava linda visualmente e o sabor melhoooor ainda, as mulheres se superaram nesse ano capricharam demais! 

E não podia faltar as frutas para acompanhar a comilança. 
Esse ano eu fiquei muito chateada, não teve NOZES! Ninguém lembrou de levar para a nossa ceia :( Mas eu acho que deve ter sido proposital o desaparecimento das nozes, e eu tenho uma suspeita do motivo do tal desaparecimento: é que em todo natal eu dava um jeitinho de estragar a porta da casa da minha tia, porque eu colocava as nozes na "frestinha" da porta e batia para poder abrir as nozes heheheheh Todo ano fazendo isso, a porta da casa da minha tia ficou toda torta. Qual é a graça de usar o quebra nozes se você tem uma porta?! Talvez seja isso! Ou não! Mas eu prefiro acreditar que esqueceram de comprar mesmo kk.

Eu e a minha Tia Maria a Anfitriã mais linda do mundo!  Obrigada Tia por nos receber todo santo ano em sua casa :3
E nada como depois da comilança sobrar "alguns" pratinhos para lavar (faz parte) Eu e a Luciane demos conta de tudo, ela é uma máquina de lavar louça kkk E eu só enxugando e guardando. Nada como um trabalho em equipe kkk.

Enquanto a gente se lascando na cozinha os homens só tomando cervejinha kkk Meu padrasto Mauri e o meu cunhado Felipe dois figuras.
Nada melhor que passar o natal com a sua família e com pessoas que você gosta! Minha Mãe lindona e minha Irmã Gabriela gatenha.

E depois de tanta festança, um cochilo vai bem rsrs Meu primo Juninho dorminhoco 


Bom, foi assim que foi o meu natal 2013 SUPIMPEX, cada ano se tornando melhor ainda! Obrigada senhor por ter me dado essa família maravilhosa! 

Espero que vocês tenham gostado do post, e fiquem com essa imagem que mostra como eu e a maioria das pessoas irão ficar em janeiro por causa de todas essas festas kkk Beijos até o próximo post (: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário