domingo, 29 de dezembro de 2013

AMIZADE/AMIGOS

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog mas já voltei e com muitas ideias!!!
 Como já é final de ano, eu acho que estou meio sentimental é que sempre nessa parte do ano você para para pensar em toda a sua vida. E como não pensar na vida sem se lembrar das amizades? Aquelas amizades instantâneas, longas e de meio prazo que passaram na tua vida ou até que estão até hoje nela.
 Então pensando nisso eu resolvi dedicar esse post as minhas amizades!

     Amigo é....



Amigo é um anjo 

 Que sempre esta ao nosso lado

 Mesmo que na distância 


é aquele que compartilha a nossas alegrias


E minimiza as nossas tristezas.


É aquele que se cala nas horas certas


E dentro desse silêncio nos diz tudo...


É aquele que nos aceita, não pelo que temos 

MAS PELO O QUE SOMOS!!!!


 AMIGO VERDADEIRO É TUDO DE BOM! 



Como eu estou sentimental gente :'( Final do ano ai,  e  uma mensagem da Amandinha aqui rs VALORIZE AS SUAS AMIZADES! Um beijão pra vocês e desejo um ótimo ANO NOVO (2014) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário