sábado, 21 de dezembro de 2013

Música



Meu gosto musical é bem variado (MPB, rock e um pouco de pop) mas sou apaixonada mesmo por ROCK e nesse post vou mostrar algumas bandas que eu gosto e outras que sou MEGA FÃ. Bora ver?!



 Clássico é clássico aváaa, como não amar Beatles? Com suas letras marcantes e revolucionárias (para a época) que até hoje fazem sucesso. Umas das músicas deles que eu gosto gosto é  "She loves you" e "yellow submarine" entre outras. 




Queen é a minha paixãoooooo não tem como não falar deles sem mencionar a música "We Will Rock You" que com certeza alguns de vocês já fizeram o "batuqinho" na carteira da sala de aula deixando a professora louca da vida. E "I Want Break Free" que nenhum hétero permanece HÉTERO quando ouve essa música. Queen é vida! Sem mais a acrescentar :)




Shaman é uma banda que eu tenho carinho especial, pois meu irmão que apresentou ela pra mim e eu fiquei mega apaixonada pelo vocalista Andre Matos (que além de cantar bem é um lindo)e que também fez partes de outras bandas (Angra, Virgo e etc)  Andre Matos troca mais de banda do que de cueca. 
Minhas música preferidas é "Fairy Tale" e "Ritual".



SOAD é vida, as músicas são empolgantes e tratam de assuntos políticos e sociais (isso que eu gosto!). A banda em si é muito F*da, na minha opinião é uma das bandas "recentes" mais SUMPIMPEX. Soad é uma banda muito completa, pois não tem uma pessoa PRINCIPAL que geralmente brilha "sozinha" evanescence 
todos brilham e são demais! 
 Minha músicas preferidas são... TODAS! Mas citarei somente 5 "Chop Suey", "Aerials", "BYOB" "Spiders" e "Lonely Day". 


Por enquanto vou postar somente sobre essas bandas, nos próximos posts eu coloco as demais. Beijos até o próximo post :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário